Núcleos do VivaVôlei em Mangaratiba realizam comemorações do mês das crianças 

Publicado em: 31/10/2022

Núcleos do VivaVôlei em Mangaratiba realizam comemorações do mês das crianças 
Dia das Crianças do Programa Viva Vôlei em Mangaratiba (Créditos: Divulgação/CBV)


Dois núcleos do Projeto VivaVôlei em Mangaratiba – Mangaratiba Centro e Vila Muriqui – realizaram celebrações do mês das crianças entre os dias 26 e 28 de outubro. Mais de 100 alunos participaram das festividades, que incluíram gincanas, brincadeiras e distribuição de brindes.
 
Veja a galeria de fotos 

  
No núcleo Mangaratiba Centro, a quadra de esportes Victor de Souza Breves recebeu um festival de atividades lúdicas. Já em Vila Muriqui/Mangaratiba, a celebração aconteceu na quadra Martins Benedito da Silva. Além dos professores e estagiários, as atividades contaram com o suporte de uma assistente social.


No dia 17 de outubro, 15 alunos do Núcleo de Miguel Pereira assistiram a Palestra Magna "Direitos Humanos de crianças e adolescentes em tempo de Pandemia de Covid-19", na 12ª Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente, realizada na Paróquia Santo Antônio da Estiva. Nesta ação, dez alunos foram escolhidos para a função de "delegados", para dialogar com outros adolescentes e sugerir sugestões de políticas públicas ligadas aos adolescentes na próxima conferência. 



O Banco do Brasil é o patrocinador oficial do vôlei brasileiro 


Banco do Brasil

PATROCINADOR OFICIAL

Bet7k

COPATROCINADOR

Parceiros Oficiais